O Sintomas De Candidíase Na Gravidez​​ pode estar presente sem nenhum sintoma, mas a situação mais comum é o aparecimento de:

  • Secreção branca, tipo de leite cortado
  • Coceira vaginal intenso
  • Ardência ou dor ao urinar
  • Dor durante o sexo
  • Região interior inchada e avermelhada.

O obstetra pode suspeitar de candidíase, apenas observando a região íntima da mulher e avaliando os sintomas.

No entanto, devido a que a candidíase pode estimular o desenvolvimento de outros microrganismos, o seu médico poderá também requisitar um teste de Papa

Como Tratar Candidíase Na Gravidez​ – O tratamento da candidíase na gravidez inicia-se geralmente com creme vaginal ou pomadas anti-fungos prescritos pelo ginecologista ou obstetra.

A Candidíase que não produz sintomas também deve ser tratada, pois a infecção não passa para o bebê durante o encontrar.

Alguns dos medicamentos mais comumente utilizados para a candidíase durante a gravidez são:

  • Nistatina,
  • Butoconazol,
  • clotrimazol,
  • Myconazol ou
  • Terconazol.

Estes medicamentos devem ser recomendados por um médico para certificar-se de que não danificam a gravidez.

Candidíase Pomada normalmente deve-se aplicar diariamente na vagina duas vezes ao dia durante 7 a 10 dias.

As Pomada Para Candidíase Na Gravidez​ devem ser aplicadas externamente na região íntima e também dentro da vagina. Para aplicar esses cremes dentro da vagina.

Como usar:

  • Lave e seque as mãos e a região íntima, removendo os restos da antiga pomada aplicada.
  • Abra a pomada, coloque o aplicador, coloque o conteúdo do tubo, o aplicador até ficar cheio. Uma vez cheio, desengate o aplicador do tubo
  • Deitado e as pernas flectidas, ou sentado com as pernas abertas, insira o aplicador cheio de pomada na vagina o mais profundamente possível, e retire o aplicador à medida que a pomada sai na vagina.
  • Aplicar um pouco de creme também para a Região exterior, os lábios grandes e pequenos.

A Pomada Para Candidíase Na Gravidez​ deve ser indicado pelo ginecologista, respeitando suas orientações no momento de sua utilização.

A pomada deve aplicar-se  em toda a região genital e também dentro da vagina, mesmo se os sintomas de candidíase desaparecem antes da data prevista.

Candidíase Na Gravidez Tratamento Caseiro​ é feito com Árvore do chá, também conhecido como malaleuca, é uma planta medicinal que tem uma forte ação antibacteriana e antifúngica, que são capazes de combater o crescimento excessivo de microorganismos como candida na região vaginal.

Ingredientes

  • Óleo essencial de tea tree.

Modo de preparo

Converta algumas gotas de óleo essencial de árvore de chá em um absorvente interno e, em seguida, coloque-o na vagina, substituindo-a cada 6 horas.

Candidíase Na Gravidez Tratamento Caseiro Com Vinagre​, o vinagre de maçã possui o mesmo pH da vagina e isto ajuda a regularizar o pH vaginal, diminuindo a proliferação da cândida albicans nesta região. Dessa forma a coceira diminui, assim como o corrimento e o desconforto genital, curando a candidíase mais rápido.

Ingredientes

  • 500 ml de água morna;
  • 4 colheres de vinagre de maçã.
    Modo de preparo

Lavar a região íntima com água corrente, e depois misture os dois ingredientes, colocando-os no Bidé ou em uma bacia. Por último, usar a mistura de vinagre para lavar a região de novo e sentar-se no cubo durante 15 a 20 minutos.

Este banho de assento pode ser feito em até três vezes ao dia, sempre e quando os sintomas precisam ser aliviados.

Os Remédio Para Candidíase Na Gravidez​ mais comumente utilizados para são:

  • Nistatina ou Terconazol, comprimidos vaginais para a candidíase genital
  • Oxiconazol, pomada para a candidíase na pele.

Estes medicamentos para as infecções devem ser receitados pelo médico, depois de observar os sintomas.

Para complementar o tratamento com medicamentos para as infecções, os pacientes devem manter uma boa higiene corporal, usar roupas de fricção e algodão, e evitar comer alimentos gordurosos ou que contenham açúcar.

Iogurte Natural Para Candidíase Na Gravidez​ é um bom remédio caseiro. O iogurte diminuir a acidez vaginal, retardando o crescimento de fungos que preferem um ambiente mais ácido para se desenvolver.

Ingredientes

1 embalagem de 125 g de iogurte natural
1 seringa sem agulha ou 1 absorvente interno

Modo de preparo

Coloque o iogurte na vagina com uma seringa (sem agulha) duas vezes ao dia durante três dias. Use um tampão para que seus calcinha não se molhar.

Outra forma prática de usar o iogurte como medicamento para a candidíase é mergulhar um absorvente interno no pote de iogurte natural à temperatura ambiente e inseri-lo na vagina, permitindo-lhe agir por pelo menos três horas.

Pomada Trok Para Candidíase Na Gravidez​ – Deve-Se aplicar uma fina camada sobre a área dores da pele entre 1 e 2 vezes ao dia, de acordo com o seu médico. Deve ser

Banho De Assento Para Candidíase Na Gravidez​​ – Outro grande remédio caseiro é a uva-Ursina. se faz um banho de assento preparado com esta planta medicinal porque tem propriedades antimicrobianas que reduzem a proliferação de Candida.

Ingredientes

  • 1 xícara de água fervente
  • 2 colheres (de chá) de folhas secas de uva-ursina

​​Modo de preparo

Adicione a erva na água fervente e deixe em repouso, bem tampa, por cerca de 10 minutos. Tome de 3 a 4 vezes ao dia.

Para o banho de assento, recomenda-se 4 colheres de sopa de folhas de Ursin de uva seca em 1 litro de água. Depois de aquecer e cozinhar, colocar em um cubo e sente-se nesta água durante cerca de 20 minutos.

Para além de todos estes medicamentos para o lar, probióticos como lactobacilos e também pode ser usado para ajudar a restaurar a flora vaginal e tratar a infecção.

Bicarbonato Para Candidíase Na Gravidez​, é ideal para combater a candidíase, já que ajuda a alcalinizar o pH da vagina, mantendo-o em cerca de 7,5, o que dificulta a proliferação de espécies de Candida, principalmente Candida albicans, que é a principal espécie associada com esta doença.

Ingredientes

  • 1 colher (sopa) de bicarbonato de sódio;
  • 1 litro de água morna fervida.
    Modo de preparo

Só tem que misturar os dois ingredientes juntos e usá-lo para fazer um banho de assento e os genitais lavagens. Para isso, primeiro, lave a região com água corrente e, em seguida, enxágüe o bicarbonato de sódio com água.

Uma boa Dica é colocar esta solução no bidê ou balde e ficar em contato com esta água durante cerca de 15 a 20 minutos. Recomenda-Se tomar o banho de assento, duas vezes ao dia, sempre e quando os sintomas persistirem.

Candidíase Recorrente Na Gravidez​ – Se você tem candidíase candidíase crônica ou recorrente, ou seja, tem a doença mais de 4 vezes ao ano, pode pedir ao seu médico uma receita de 650 mg de bicarbonato de sódio para tomar a cada 6 horas, se não pode ser lavada porque está de viagem, por exemplo.

A Candidíase Na Gravidez Faz Mal Ao Bebê ?, não, não prejudica o bebê, mas se o bebê nasce, normalmente, e nesse dia a mulher tem candidíase, o bebê pode estar contaminado e desenvolver candidíase nos primeiros dias de vida.

Se o bebê está contaminado, pode ter placas de coloração esbranquiçada no interior da boca, candidíase oral, popularmente chamado de “sapinho” e mamar, pode transmitir a infecção de novo para a mãe, que pode desenvolver candidíase no peito e, em Última instância, impedir o processo de aleitamento materno.

Nistatina Para Candidíase Na Gravidez​ deve ser introduzido na vagina com um aplicador durante 14 dias consecutivos. Em casos mais graves pode ser necessário o uso de quantidades maiores.

Se os sintomas não desaparecem em 14 dias, você deve retornar ao seu

Deixe um comentário