O Que Causa Candidíase Recorrente​ – A Candidíase ocorre na região interna devido ao crescimento excessivo de um tipo de fungo conhecido como Candida Albicans.

Embora a vagina e o pênis são locais com um grande número de bactérias e fungos, normalmente, o corpo é capaz de manter um equilíbrio entre eles, a prevenção do aparecimento dos sintomas.

No entanto, quando há falta de higiene íntima, com contato íntimo desprotegido, ou qualquer problema de saúde, o corpo pode ter mais dificuldade para manter o número de fungos em equilíbrio, causando Candida albicans para desenvolver em excesso, causando infecções com sintomas como coceira ou vermelhidão do local.

Os Sintomas Da Candidíase Recorrente​​, geralmente são os mesmo da candidíase normal, que aparece quando a imunidade do corpo diminui, com a diferença de que a Candidíase Recorrente​é a ocorrência de 4 ou mais episódios de infecções por  Candida no mesmo ano.

Uma vez que cada indivíduo é diferente, os sintomas da candidíase podem variar de pessoa para pessoa.
Também podem mudar a cada nova infecção.

Portanto, preste atenção a estes sintomas comuns, se são ligeiros, moderados ou mais complicados, vamos falar dos mais populares entre homens e mulheres.

  • Coceira na região íntima
  • Ardor na região próxima à entrada da vagina
  • Inchaço leve os lábios vaginais
  • Aumento da secreção branca e espessa.
  • Ardor ao urinar
  • Feridas na região intima.
  • Pele rachada.
  • Dor durante as relações sexuais.

Remédio Oral Para Candidíase Recorrente​ precisa de ter um bom médico  já que é muito mais complicado do que os episódios individuais de candidíase.

Em primeiro lugar, um bom médico tem que procurar uma causa para o retorno da infecção. 

Não devemos abordar o problema até que se tenham eliminado as possibilidades. Nestes casos, o tratamento é administrado com anti-fungal em doses mais prolongadas, vou da 4 forma principais que são:

  • Clotrimazol em comprimidos vaginais de 500 mg, 1x por semana, durante 6 meses.
  • Nistatina 100 mg comprimidos por dia, durante 6 meses.
  • Itraconazol comprimidos orais de 50 a 100 mg ao dia durante 6 meses.
  • Fluconazol 100 mg comprimidos orais por semana durante 6 meses.

Remédio Oral Para Candidíase Recorrente​ precisa de ter um bom médico  já que é muito mais complicado do que os episódios individuais de candidíase.

Em primeiro lugar, um bom médico tem que procurar uma causa para o retorno da infecção. 

Não devemos abordar o problema até que se tenham eliminado as possibilidades. Nestes casos, o tratamento é administrado com anti-fungal em doses mais prolongadas, vou da 4 forma principais que são:

  • Clotrimazol em comprimidos vaginais de 500 mg, 1x por semana, durante 6 meses.
  • Nistatina 100 mg comprimidos por dia, durante 6 meses.
  • Itraconazol comprimidos orais de 50 a 100 mg ao dia durante 6 meses.
  • Fluconazol 100 mg comprimidos orais por semana durante 6 meses.

Candidíase Vaginal Recorrente​ é uma infecção muito comum em mulheres devido ao aumento da população do fungo Candida albicans, que costuma estar presente na flora da região íntima da mulher, mas que se desenvolve muito em algumas situações.

A Candidíase Vaginal Recorrente​ é mais comum em mulheres que estão com um sistema imunológico enfraquecido, e algumas das principais causas são o uso excessivo de antibióticos ou corticosteróides, diabetes, ou maus hábitos de higiene, já que facilitam o crescimento de fungos.

No entanto, o tratamento da candidíase vaginal recorrente deve ser feito com tablets, que podem optar por colocar na vagina ou mesmo com pomadas anti-fungal receitados pelo obstetra.

Além disso, a candidíase vaginal não é uma doença transmitida, mas durante o tratamento, o casal deve usar preservativo para evitar a transmissão de fungos de uma pessoa para outra e, em muitos casos, o tratamento também deve ser feito pelo homem, mesmo se você tem sintomas, para evitar a recorrência da infecção.

Como Tratar Candidíase Vaginal Recorrente​ – O Tratamento De Candidíase Vaginal Recorrente​ Pode durar até 15 dias e é um tratamento indolor, a maioria dos quais, com a aplicação de pomadas anti-fungal, aplicados diretamente na vagina, como cetoconazol, gino-excepto, e miconazol, itraconazol,  ou cetoconazol, por exemplo, durante pelo menos uma semana.

Estas pomadas devem ser aplicados duas vezes ao dia, ou conforme prescrito pelo ginecologista e são mais confortáveis para aplicar antes de dormir e não deve haver nenhum contato íntimo durante o tratamento, especialmente sem um preservativo.

Em alguns casos, um comprimido antifúngico, como fluconazol, também pode ser usado em doses orais únicas ou 3 doses durante 3 dias.

Além disso, especialmente em casos de candidíase vaginal recorrente, é necessário manter a dose dos comprimidos uma vez por semana, durante pelo menos 6 meses.

Ambos os comprimidos orais e pomadas são eficazes, mas os sintomas diminuem mais rapidamente quando o tratamento é realizado diretamente na vagina, com ungüento, tablet.

Candidíase Peniana Recorrente é uma doença comum, e no homem pode causar:

  • Coceira
  • Dor 
  • Vermelhidão no pênis 

mas em alguns casos, pode não causar nenhum sintoma óbvio. Esta doença se cura pelo o tratamento feito com pomadas ou medicamentos antifúngicos prescritos pelo urologista.

A Candidíase Peniana é uma infecção causada por Candida albicans, que afeta principalmente a boca e os genitais, e ocorre principalmente em pessoas com um sistema imunitário fraco, que têm diabetes ou que tiveram contato íntimo sem usar camisinha.

O Tratamento Para Candidíase Peniana Recorrente​ pode fazer em casa com medicamentos anti-fungos como fluconazol e / ou como a Nistatina, durante cerca de 7 a 10 dias.

Além disso, também é importante durante o tratamento para evitar o consumo de alimentos doces, alimentos açucarados ou Fontes de carboidratos, já que favorecem o desenvolvimento do fungo Candida.

A Candidíase Recorrente Na Gravidez​​ pode aparecer com maior frequência, com enfraquecer o sistema imunológico e alterar o pH vaginal, o que facilita o desenvolvimento da candidíase.

O Tratamento da Candidíase Recorrente Na Gravidez​​deve ser iniciado o mais cedo possível, com a indicação do ginecologista ou obstetra, para evitar a transmissão para o bebê durante o encontrar.

Além disso, para evitar múltiplos episódios de candidíase, as mulheres grávidas devem usar roupas de algodão mal ajustada e uma boa higiene bucal e corporal.

Como Tratar Candidíase Recorrente Na Gravidez – O tratamento da candidíase na gravidez deve ser feito antes das chances de transmissão do fungo ao bebê.

Os medicamentos para as infecções na gestação são, em geral:

  • Anfotericina,
  • Nistatina,
  • Oxiconazol,
  • Terconazol,

A Candidíase na gravidez é muito comum, já que o sistema imunológico da grávida é sempre fraco e facilita o desenvolvimento de fungos.

A Candidíase Recorrente Em Bebe​ não é uma das infecções mais comuns em crianças, mas pode ocorrer em qualquer parte do corpo, especialmente naqueles onde há mais umidade.

Esta infecção é causada pela incidência de um fungo conhecido como Candida Albicans e aparece principalmente na área genital e na boca, pode ser visto na forma de manchas vermelhas ou brancas.

Os bebês podem ser contaminados com o fungo só pelo contato com a pele infectada, e geralmente é a própria mãe que transmite a doença para o seu filho.

As principais formas de contaminação são através da amamentação e também no momento do nascimento, especialmente quando o nascimento ocorre por via vaginal.

Como Evitar Candidíase Recorrente – Evitar de fato é impossuível  pois o fungo da cândida vivem cada um de nós, mas vamos colocar algumas métodos para tentar evitar:

  • Os absorventes diários são vilões na luta contra os fungos, já que aumentam a temperatura da região íntima e promovem a asfixia com um aumento da umidade. Os protetores diários somente deve ser usado durante a menstruação ou em situações específicas.;
  • Os sabonetes líquidos íntimos são recomendados para ser cosméticos formulados especificamente para a região genital, com um ph muito próximo ao natural e sem perfumes ou corantes vulva agressivos;
  • A roupa de banho deve ser alterada regularmente, evitando permanecer no biquíni, e-mails ou úmidos durante muitas horas.;
  • A roupa interior deve ser bem lavada e seca. Evite pendurar e secar a calcinha no banheiro, por exemplo, que é um pouco arejado da casa e pode deixar a parte molhada durante muito tempo — e não há ambiente mais propício para os fungos que isso;
  • Para evitar a candidíase, sempre é importante fazer a higiene íntima adequada. ;
  • Evite usar roupas de fricção muito frequentemente, como jeans e meias;
  • Preferem roupas íntimas de algodão;
    Também procure dormir sem calcinha;
  • Alimentação balanceada e testes de bagagem para a manutenção integral da saúde;
  • Doenças como a diabetes, o estresse, a depressão e outras podem aumentar as chances de desenvolver a doença.

Como Tratar Candidíase Recorrente – O tratamento da candidíase recorrente deve ser iniciado com a investigação da causa da infecção, de modo que se possam recitar os medicamentos utilizados para cada caso.

Normalmente, o tratamento para a candidíase é feito com comprimidos e, com maior freqüência, pomadas, e é capaz de eliminar os sintomas causados pela infecção e é considerado uma cura superficial, já que identifica a causa e pode ter novos episódios de candidíase.

O Tratamento Para Candidíase Recorrente​ leve e moderada pode ser facilmente tratada com nossa linha de produtos de venda livre.

No passado, os tratamentos de candidíase apenas administravam com pomadas antifúngicas ou antifúngicas.

Atualmente no mercado existem medicamentos mais modernos, como Gino-Excepto um comprimido que só precisa de uma aplicação é simples e sem complicações.

Tratamento Natural Para Candidíase Recorrente – Vale lembrar que a Candida recorrente, significa que o fungo está bem resistente, então pode ser que o tratamento natural não traga tanto resultado, mas vamos citar alguns aqui.

Um bom remédio caseiro para a candidíase em mulheres é introduzir o iogurte natural da vagina. O iogurte diminuir a acidez vaginal, retardando o crescimento de fungos que preferem um ambiente mais ácido para se desenvolver. Esse remédio caseiro também pode ser utilizado por homens, mas pode ser romance permanecer na cueca molhada durante o dia.

O chá de Uva-Ursina é um excelente remédio caseiro para a candidíase peniana, já que reduz a reprodução da levedura Candida albicans, que é o microorganismo que causa a candidíase. No entanto, este chá também pode ser usado para o tratamento em mulheres.

O chá de Poejo é bom para o tratamento da candidíase oral, já que tem propriedades que reduzem a proliferação de fungos e, portanto, pode ajudar na luta contra a doença.

A infusão de Pau d’arco para a candidíase intestinal, facilita o trânsito intestinal e tem uma propriedade antifúngica, que elimina o excesso de fungos em sala de aula, facilitando o tratamento da candidíase.

Remédio Para Candidíase Recorrente​ – Gino-Excepto 1 comprimidos indicado para o tratamento de candidíase vaginal e outras infecções causadas por fungos sensíveis.

Esta doença pode causar coceira, vermelhidão e secreção na região genital, conhece todos os sintomas de saber o que é e como tratar a candidíase vaginal.

Este medicamento contém clotrimazol, um medicamento antifúngico de amplo espectro, que é eficaz na eliminação de uma ampla variedade de fungos, incluindo Candida.

Pomada Para Candidíase Recorrente​ é o Cetoconazol um medicamento antifúngico, que se apresenta na forma de comprimidos, creme ou shampoo, e é eficaz contra a infecção fúngica da pele, a candidíase oral, vaginal e a dermatite seborréica.

Esta sustenta ativa está disponível em forma genérica ou com os nomes comerciais:

  • Nizoral,
  • Candoral,
  • Lozan 
  • Cetonax,

por exemplo, e só deve ser usado por indicação médica durante o tempo que ele recomenda e pode ser comprado em farmácias a um preço que pode variar entre 3 e 58 reais, onde deplorava da forma farmacêutica e do tamanho do recipiente.

O Itraconazol Para Candidíase Recorrente​ itraconazol é um antifúngico oral usado para tratar a micose de pele, as unhas, a boca, os olhos, a vagina ou os órgãos internos dos adultos, já que age evitando que o fungo sobreviva e se multiplique.

O itraconazol pode comprar em farmácias sob o nome de Traconal, Itracol, Itraconal ou Itraspor.

Fluconazol Para Candidíase Recorrente​

O Fluconazol Para Candidíase Recorrente​ é um medicamento antifúngico que pode ser usado como um tablet, pomada ou injetável.

A ação deste medicamento é destruir a estrutura do fungo responsável pela infecção e a sua eliminação no corpo é mais fácil.

Como Tomar Fluconazol Para Candidíase Recorrente​ – Para uso como tablet, simplesmente tome 1 dose por dia, Durante o período prescrito pelo seu médico.

Na forma de pomada é suficiente para aplicar a quantidade indicada na embalagem do produto para aplicá-lo diariamente na vagina e na região externa, assim como no pênis do parceiro.

Fluconazol é comercializado como Zoltec, produzido pela Farmacêutica Pfizer. Há também um Fármaco genérico produzido pela Medley Pharmaceutical. Este medicamento não elimina o efeito da pílula anticoncepcional.

1 comentário em “Candidíase Recorrente”

Deixe um comentário