Iogurte Natural Para Candidíase​ é um remédio caseiro muito eficaz, de baixo custo, sem efeitos colaterais para curar a candidíase, que também pode ser usado como um remédio caseiro para aftas na gravidez, já que não faz mal ao bebê.

Como Usar O Iogurte Natural Para Candidíase​ retarda o crescimento de fungos que preferem um ambiente mais ácido para se desenvolver, esse remédio caseiro também pode ser utilizado por homens, mas pode deixar a cueca molhada durante o dia.

O Iogurte Natural Para Candidíase Na Gravidez  pode ser usado pois é uma espécie de bactérias “boas”, conhecidas como probióticas, que ajuda a controlar o crescimento de fungos na região íntima.

Use as cápsulas de Lactobacillis acidophilus, que se podem inserir na vagina ou tomar comprimidos.

Tomar apenas uma cápsula por dia, durante um mês, sendo um bom remédio caseiro para aftas na boca.

Mas você também pode colocar uma cápsula na vagina, à noite, antes de dormir, durante 14 dias. Este remédio natural que ajuda a recuperar a flora vaginal, controlando a aparência de Candida.

Coloque o Iogurte Natural Para Candidíase Feminina​ com uma seringa (sem agulha) duas vezes ao dia durante três dias. Use um tampão para que seus calcinha não se molhar.

O Ingrediente

  • 1 embalagem de 125 g de iogurte natural
  • 1 seringa sem agulha ou 1 absorvente interno

Outra forma prática de usar o iogurte como medicamento para a candidíase é mergulhar um absorvente interno no pote de iogurte natural à temperatura ambiente e inseri-lo na vagina, permitindo-lhe agir por pelo menos três horas.

Retire o iogurte da geladeira um pouco antes para que o frio não lhe cause desconforto.

O Tratamento Com Iogurte Natural Para Candidíase No Homem pode fazer por meio da colocação de iogurte natural do pênis, deixando agir por cerca de três horas, todos os dias.

Deixe um comentário