Um Tratamento Caseiro Para Candidíase​ é muito eficaz, de baixo custo, sem efeitos colaterais para candidíase, o iogurte natural, que também pode ser usado como um remédio caseiro para aftas na gravidez, já que não faz mal ao bebê.

Outras opções são a tomar o chá de uva-Ursina e usar as cápsulas de Lactobacillis acidophilus, que se podem inserir na vagina ou tomar em forma de comprimidos.

Tomar apenas uma cápsula por dia, durante um mês, sendo um bom remédio caseiro para aftas na boca.

Mas você também pode colocar uma cápsula na vagina, à noite, antes de dormir, durante 14 dias. Este remédio natural que ajuda a recuperar a flora vaginal, controlando a aparência de Candida.

O Tratamento Caseiro Para Candidíase Feminina​ feito com camomila-ajuda a acalmar as infecções vaginais e também equilibra o pH da vagina, evitando a manifestação de microrganismos.

Misture três colheres de sopa de camomila em um litro de água morna e torturada. Coloque o líquido em uma bacia e sente-se. Espera cerca de cinco minutos.

Depois seque bem a região. Também é importante não compartilhar essa toalha com mais ninguém.

O Tratamento Caseiro Para Candidíase Masculina​ com chá de Uva-Ursina é um excelente remédio caseiro para a candidíase masculina, já que reduz a reprodução da levedura Candida albicans, que é o micro-organismo que causa a candidíase.

​Ingredientes

  • 1 xícara de água quente
  • 2 colheres (de chá) de folhas de uva-ursina

Modo de preparo

Despeje a água quente sobre as folhas e deixe repousar por 5 minutos. Em qualquer momento, coar e beber mais tarde. Recomenda-Se beber o chá três vezes ao dia.

O Tratamento Caseiro Para Candidíase Peniana​ fazer por meio da colocação de iogurte natural do pênis, deixando agir por cerca de três horas, todos os dias, como se pode fazer nas mulheres, mas outra possibilidade é lavar a região genital com chá de barbartimão.

Para o chá: colocar um copo de conchas de Albacora em uma panela, juntamente com um litro de água, e deixar de louro durante 15 minutos.

Em seguida, adicione uma colher de sopa de suco de limão puro e lavar a região com este chá três vezes ao dia. Faça um chá novo todos os dias e use esse medicamento caseiro durante uma semana.

Um Tratamento Caseiro Para Candidíase Na Gravidez​ é tomar um banho de assento com dois litros de água morna e uma xícara de vinagre de maçã. A mulher grávida deve manter a região íntima dentro da mistura, durante pelo menos 30 minutos e fazê-lo uma vez por dia, por exemplo, antes de banhar-se.

Um bom Tratamento Caseiro Para Candidíase Vaginal​ é introduzir o iogurte natural da vagina. O iogurte diminuir a acidez vaginal, retardando o crescimento de fungos que preferem um ambiente mais ácido para se desenvolver. Esse remédio caseiro também pode ser utilizado por homens, mas pode ser romance permanecer na cueca molhada durante o dia.

Coloque o iogurte na vagina com uma seringa (sem agulha) duas vezes ao dia durante três dias. Use um tampão para que seus calcinha não se molhar.

Outra forma prática de usar o iogurte como medicamento para a candidíase é mergulhar um absorvente interno no pote de iogurte natural à temperatura ambiente e inseri-lo na vagina, permitindo-lhe agir por pelo menos três horas.

Ingredientes

  • 1 embalagem de 125 g de iogurte natural
  • 1 seringa sem agulha ou 1 absorvente interno
    Modo de preparo

Retire o iogurte da geladeira um pouco antes para que o frio não lhe cause desconforto.

O Tratamento Caseiro Para Candidíase Oral​ com chá de Poejo é bom para o tratamento da candidíase oral, já que tem propriedades que reduzem a proliferação de fungos e, portanto, pode ajudar na luta contra a doença.

Ingredientes

  • 1 colher (sopa) de flores ou folhas de poejo
  • 1 xícara de água

Modo de preparo

Cortar as folhas ou as flores de poejo, coloque em um copo e satisfazê-las com água fervente. Mantenha por 15 minutos e depois coe. Pegue um pouco de algodão com chá e coloque-o em sua boca, 3 a 4 vezes ao dia.

Tratamento Caseiro Para Candidíase Com Vinagre​ de maçã tem o mesmo pH vaginal e isso ajuda a regularizar o pH vaginal, diminuindo a proliferação de Candida albicans na região. Desta forma, a coceira diminui, assim como o fluxo genital e o desconforto, a candidíase de cura mais rápido.

O Ingrediente:

  • 500 ml de água quente.
  • Quatro colheres de sopa de vinagre de maçã.

Modo de preparação

Lavar a região íntima com água corrente, e depois misture os dois ingredientes, colocando-os no Bidé ou em uma bacia. Por último, usar a mistura de vinagre para lavar a região de novo e sentar-se no cubo durante 15 a 20 minutos.

Este banho de assento pode ser feito em até três vezes ao dia, sempre e quando os sintomas precisam ser aliviados.

O Tratamento Caseiro Para Candidíase Com Alho​ é um excelente tratamento natural que ajuda a aliviar a comichão e outras moléstias causadas por candida. Retire a casca do alho e, antes de dormir, coloque-o na vagina. Quando acordar, remova e lave a região com água morna torturada. Repita o procedimento uma vez por dia, durante três dias.

O Tratamento Caseiro Para Candidíase Com Bicarbonato​ realmente reduz o prurido. A vagina é naturalmente ácida e seu pH pode cair ainda mais por algumas razões, tais como baixa imunidade, dieta, etc. – desequilibrar a flora e aumentar os riscos de infecções.

O bicarbonato melhora o pH e alivia o sintoma de infecção. Mas é bom para x que fazendo o que o assento de banho não é considerado um tratamento e sim, um alívio imediato do sintoma até que a mulher pode ir ao médico para tratar adequadamente a doença.

Tratamento Caseiro Para Candidíase Iogurte​ é introduzir o iogurte natural da vagina. O iogurte diminuir a acidez vaginal, retardando o crescimento de fungos que preferem um ambiente mais ácido para se desenvolver. Esse remédio caseiro também pode ser utilizado por homens, mas pode ser romance permanecer na cueca molhada durante o dia.

O Ingrediente

  • 1 embalagem de 125 g de iogurte natural
  • 1 seringa sem agulha ou 1 absorvente interno

Modo de preparação

Coloque o iogurte na vagina com uma seringa (sem agulha) duas vezes ao dia durante três dias. Use um tampão para que seus calcinha não se molhar.

Outra forma prática de usar o iogurte como medicamento para a candidíase é mergulhar um absorvente interno no pote de iogurte natural à temperatura ambiente e inseri-lo na vagina, permitindo-lhe agir por pelo menos três horas.

Retire o iogurte da geladeira um pouco antes para que o frio não lhe cause desconforto.

O Tratamento Caseiro Para Candidíase Intestinal​ com Pau d’arco para a candidíase intestinal, facilita o trânsito intestinal e tem uma propriedade antifúngica, que elimina o excesso de fungos em sala de aula, facilitando o tratamento da candidíase.

O Ingrediente

  • 2 colheres de sopa de casca de pau de Arco
  • 1 litro de água fervente

Modo de preparação

Adicionar os ingredientes e deixe descansar por cerca de 10 minutos. Em seguida, coar e beber de duas a três xícaras ao dia.

Outra possibilidade é tomar água de alho porque tem propriedades antibacterianas e antifúngicas que impedem o desenvolvimento de fungos, responsáveis pela candidíase intestinal. Basta colocar cinco dentes de alho em um copo de água durante seis horas e, em seguida, tomar a água.

Deixe um comentário